Esporte

Câmara de São José de Piranhas emite nota de pesar pela morte do ex-vereador Diá de Jatobá

Diá de Jatobá faleceu aos 70 anos.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Piranhas manifestou o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-diretor do Posto do Detran-PB, Francisco de Assis, conhecido como Diá de Jatobá.

- PUBLICIDADE -

Diá de Jatobá, faleceu ao 70 anos, por volta das 16h00 desta terça-feira (16), no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de problema cardíaco, depois de outras complicações de saúde.

Como político foi vereador por duas legislaturas, no fim da década de 70 e início dos anos 80. Ocupou o cargo de diretor do Posto do Detran da cidade por vários anos e compositor, construindo sua biografia com a marca da dedicação à sua cidade, São José de Piranhas.

O presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, disse que o Legislativo municipal reconhece a contribuição de Diá para o desenvolvimento de políticas públicas no município, reafirmando, neste momento de perda, sua solidariedade aos familiares e amigos desse grande piranhense. E lembrou que seu legado ficará para sempre na história de São José de Piranhas.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta