Polícia cumpre mais sete mandados de prisão na Paraíba

Por:

Imagem reprodução

Mais sete mandados de prisão foram cumpridos, nessa quarta-feira (13), na Operação Malhas da Lei, realizada pela Polícia Militar para prender procurados da Justiça paraibana. As prisões aconteceram na Capital e nas cidades de Nazarezinho, Itabaiana, Sousa, Conde e Sapé.

Em João Pessoa, foi preso um acusado de 21 anos, que responde por roubo e estava foragido da Justiça. A prisão dele aconteceu no bairro de Mangabeira. Ainda no litoral paraibano, foi preso um acusado pelo crime de receptação, que teve o mandando de prisão cumprido na cidade do Conde.

No Sertão do estado, foi cumprido um mandado de prisão contra um suspeito de 52 anos, em Nazarezinho, e outro contra um acusado de 37 anos, em Sousa.

Na cidade de Itabaiana, foi preso um procurado pela Justiça que responde por furto. Ele tem 28 anos e, além de ter um mandado expedido pela 2ª Vara Mista da cidade, estaria planejando matar a ex-companheira, inclusive chegou a atirar contra a casa da vítima, no último fim de semana.

E na cidade de Sapé, foram cumpridos outros dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Mista do município. Um por tráfico de drogas contra um suspeito de 39 anos, no bairro Renato Ribeiro. E outro por roubo contra um acusado de 35 anos, na localidade conhecida por Agrovila.

Na madrugada – Mais uma edição da Operação Malhas de Lei está sendo realizada desde as primeiras horas desta quinta-feira (14), na região de Mamanguape, entre as Polícia Militar e Civil. O resultado vai ser divulgado pelas duas corporações, assim que forem concluídos os trabalhos.

Notícias relacionadas:

Cidades
Cidades
Cidades