Destaque 1Policial

Polícia apreende mais dez armas de fogo em ações realizadas em seis cidades paraibanas

Armas apreendidas

A Polícia Militar apreendeu mais dez armas de fogo, nessa quarta-feira (13), em ações realizadas nas cidades de Gurinhém, Aroeiras, Massaranduba, Imaculada, João Pessoa e Santa Rita. Foram presos cinco suspeitos, com idades entre 35 e 67 anos. Com isso, a corporação se aproxima do saldo de quase 900 armas retiradas das ruas, já este ano, na Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Em Gurinhém, foi apreendido um revólver durante abordagem da Força Tática do 8º Batalhão a um suspeito, de 48 anos. O revólver também foi o tipo de arma apreendida com um acusado de 44 anos, em Santa Rita, em ação de combate ao tráfico realizada pela Força Regional.

Na cidade de Aroeiras, foram apreendidas quatro espingardas em uma só ocorrência atendida pela 3ª Companhia Independente, que resultou na prisão de um homem de 68 anos, que estava ameaçando familiares com as armas. Em Massaranduba, foi apreendida uma espingarda e um revólver com um homem de 61 anos, durante ação do 10º Batalhão na zona rural. E no município de Imaculada, também foi apreendida uma espingarda, com um suspeito de 36 anos que foi abordado pelos policiais da 5ª Companhia Independente, no distrito de Palmeira.

A outra arma apreendida nas ações da quarta-feira foi uma espingarda, encontrada pela Força Regional em uma casa que estava sendo usada pelo tráfico, no bairro do Muçumagro, na zona sul da Capital. Os suspeitos fugiram antes da chegada da PM.

Deixe uma resposta