Esporte

Prefeitura de Carrapateira instala barreira sanitária para prevenção do coronavírus

Barreira sanitária realiza verificação de temperatura corporal, desinfecção dos veículos, além de orientações preventivas.

A Prefeitura de Carrapateira, no Alto Sertão paraibano, instalou barreiras sanitárias com o objetivo de fazer a desinfecção de carros e monitorar as condições de saúde das pessoas que entram no território carrapateirense.

- PUBLICIDADE -

Por determinação da prefeita, Marineidia da Silva Pereira (Marineide de Dedé), todas as ações desenvolvidas pela equipe de saúde presente na barreira sanitária, seguem as orientações dos órgãos sanitários de controle diante da pandemia pelo novo Coronavírus (COVID-19).

As ações incluem verificação de temperatura através de termômetro infravermelho corporal e desinfecção dos veículos, além de orientações preventivas.

A barreira sanitária é importante na identificação precoce das pessoas que possam vir a desenvolver a Covid 19 e dessa forma evitar circulação da doença pela cidade.

VEJA GALERIA DE FOTOS ABAIXO

Desde o início da pandemia, uma série de medidas vem sendo adotada pela Prefeitura visando evitar a transmissão do coronavírus. Graças a trabalhos como esse, nenhum caso foi confirmado ainda no município.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta