Esporte

Câmara de São José de Piranhas faz primeira sessão remota da história, para votar projeto

A sessão virtual passou no teste, foi um sucesso

A Câmara Municipal de São José de Piranhas realizou, na noite dessa sexta-feira (24), a primeira sessão virtual da história. A decisão tomada pela Mesa Diretora se baseia nas medidas de restrições por conta da pandemia da Covid-19.

- PUBLICIDADE -

Segundo o presidente da Casa Legislativa, Celso Gonçalves, a sessão no moto remoto foi um verdadeiro sucesso, onde por meio de um aplicativo de videoconferência os vereadores votaram e aprovaram um Projeto de Lei do Executivo Municipal que autoriza cerca de R$ 640 mil que serão aplicados em medidas de enfrentamento ao novo coronavírus no município.

“Os poderes Legislativo e Executivo estão unidos para juntos combatermos o coronavírus e os efeitos sociais e econômicos causados por ele aqui no nosso município”, destacou Celso ao jornal Panorama Notícia deste sábado na Jatobá FM.

Celso também disse que a Câmara de São José de Piranhas estará encaminhando nesta segunda-feira, dia 27 de abril, um ofício em nome de todos os vereadores à Assembleia Legislativa e ao governador João Azevêdo, além dos deputados federais, pedindo a montagem de um hospital de campanha na região que compreende o Alto Sertão da Paraíba.

“Eu estou encabeçando este movimento juntamente com outras câmaras municipais da região e a Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (AVASP) para juntos conseguirmos esse hospital de campanha para atender a região polarizada por Cajazeiras, a fim de se preparar para um momento mais crítico, se caso a nossa região chegar a esse ponto”, explicou o vereador.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta