Esporte

Dois jovens que estudavam em Cajazeiras morrem em hospitais, um deles cursava medicina

Júlio César tinha 28 anos e Luana Félix 17 anos.

A comunidade estudantil de Cajazeiras está de luto pela morte de um estudante do Curso de Medicina do Campus da UFCG, de 28 anos de idade, e uma adolescente de 17 anos, que estudava na Escola Estadual Monsenhor Constantino Vieira (Colégio Comercial).

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, a estudante Luana Pereira Félix, faleceu na manhã desta segunda-feira (6) na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras. Inicialmente, a moça havia dado entrada por duas vezes na UPA, no dia 1º de abril, e quatro dias depois foi hospitalizada no HRC por causa de uma infecção urinária grave após ter dado à luz, há 45 dias.

Já o rapaz, Júlio César Jales, era natural da cidade de Messias Targino (RN), e cursava o 5º período do Curso de Medicina no Centro de Formação de Professores (CFP) em Cajazeiras. Ele faleceu ontem (05), em um hospital de Mossoró, no Rio Grande do Norte, em decorrência de um câncer. O diretor do campus da UFCG, o professor Antônio Fernandes, divulgou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias em nome de toda comunidade acadêmica.

As mortes prematuras dos dois estudantes causaram muita comoção nas redes sociais.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta