Esporte

Prefeitura de Sousa inaugura serviço de revitalização de praça no Acampamento Federal de São Gonçalo

Prefeito Tyrone inaugura mais um serviço de revitalização de praça em São Gonçalo.

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou, nesta terça-feira 31/01, o serviço de revitalização de Praça localizada no Acampamento Federal de São Gonçalo.

- PUBLICIDADE -

O ato de inauguração aconteceu de forma simbólica, segundo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Secretaria Municipal de Saúde de Sousa (SMS), em decorrência da Pandemia do CODIV-19 (novo Coronavírus). Na próxima quinta-feira 02/04, acontecerá o sorteio dos quiosques.

Conforme o Prefeito Tyrone, a Praça está aconchegante, as pessoas podem desfrutar desse novo equipamento totalmente revitalizado. “Um local propício para as famílias viverem momentos de felicidade. Após esse isolamento social devido à Pandemia do COVID-19 (novo Coronavírus), esses cidadãos queridos de São Gonçalo vão desfrutar desse lugar muito bonito”, disse.

É mais um momento que o Programa Viva a Praça oferece lazer e entretenimento à população. O serviço de revitalização e construção de praças também faz parte das prioridades da gestão municipal.

Veja galeria de fotos abaixo

Deixe uma resposta