CidadesDestaque 2

Gestão da prefeita Marineide inicia obras de calçamento de sete ruas de Carrapateira

Prefeita Marineide durante inspeção das obras.

Atendendo pedidos da população, visando melhorar a trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade, a Prefeitura Municipal de Carrapateira deu início, na semana passada, às obras de calçamento em sete ruas da cidade, que durante o inverno sofriam por conta da erosão ou lamaçal e na seca, muita poeira.

- PUBLICIDADE -

Segundo a prefeita Marineide de Dedé, nesta etapa a pavimentação vai beneficiar moradores das ruas Projetada 01; Projetada 12; Projetada 13; Antônio Galdino; José Ferreira Filho; João Bezerra e Antônio Pereira de Meneses, que passam a ganhar esse importante benefício que garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis.

No total, serão construídos 2.450 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo, 700 metros de meio fio (sarjeta), além de 756 metros quadrados de calçadas.

O investimento para realização das obras é de R$ 248.476,56 (duzentos e quarenta e oito mil, quatrocentos e setenta e seis reais e cinquenta e seis centavos), verba conseguida pela prefeita através de emenda parlamentar. O serviço deve durar cerca de três meses, de acordo com o cronograma estabelecido.

Muito em breve as obras de calçamento vão garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam dos transtornos provocados por poeira e lama.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta