Destaque 2Política

Tyrone confirma licença e Zenildo assumirá a Prefeitura de Sousa

Prefeito Fábio Tyrone e o o vice-prefeito Zenildo Oliveira,

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, confirmou que irá tirar licença entre os dias 16 a 23 de março. Conforme o gestor sousense, nesse período ele resolverá assuntos pessoais e empresariais.

- PUBLICIDADE -

Com a licença de Tyrone, quem assume é o vice-prefeito do Município, Zenildo Oliveira. A transmissão de cargo será na próxima segunda-feira, com horário ainda para ser confirmado pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sousa.

O Prefeito Tyrone expressou seu contentamento de participar do momento da transição de cargo. “Eu não cheguei aqui sozinho, meu caminho está ladeado de mulheres e homens que têm os mesmos sonhos e propósitos. Governar Sousa não é tarefa de um homem só, é preciso estar ladeado de pessoas que querem benefícios para nossa terra. É com muito orgulho que irei transmitir meu cargo para um amigo e irmão que convivo há décadas. Esse momento faz parte de uma amizade e amor por Sousa”, afirmou.

A licença do gestor atende aos preceitos da Constituição Federal e Lei Orgânica do Município, tendo sido processado o pedido administrativamente perante a Câmara Municipal de Vereadores, na forma do seu Regimento Interno.

.

Conexão PB

Deixe uma resposta