Destaque 2Paraíba

Projeto de geração de renda da Energisa tem inscrições abertas até o dia 13

Estão abertas até o dia 13 de março as inscrições para o Bem da Gente, projeto de geração de renda direcionado para pequenos e novos empreendedores realizado por meio da Energisa. O Bem da Gente vai auxiliar na elaboração de planos de negócios, captação de recursos e implantação e acompanhamento dos empreendimentos que serão desenvolvidos nas comunidades Bom Samaritano e Bela Vista, ambas localizadas no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

Os interessados devem fazer um cadastro na sede do projeto, que fica localizado na Rua Industrial João Úrsulo, 330, bairro Cristo Redentor. As inscrições podem ser feitas no local de segunda à sexta, das 7h30 às 17h. Os documentos necessários para o cadastro são RG, CPF e um comprovante de residência (preferencialmente a conta de energia). No total, estão sendo oferecidas 120 vagas, que serão distribuídas em quatro turmas com horário diurno e noturno.

No Bem da Gente, os inscritos serão capacitados sobre o passo a passo de como gerir um negócio, participar de cursos de gestão e captação de recursos financeiros.

No mês passado, o Bem da Gente inaugurou sua sede física no bairro do Cristo. Com atuação na capital paraibana, o projeto já passou pelas comunidades Muçumagro, Timbó e Nova República, capacitando 185 pessoas.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 99679-2296 e (83) 99679-0679.

Deixe uma resposta