Esporte

Estudante de Monte Horebe que estava internada há três semanas, após acidente de moto, morre em hospital de Campina Grande

Gizele estava na UTI da unidade de saúde, internada em estado grave.

Morreu por volta das 15h00 dessa terça-feira (18), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a estudante Gizele da Silva Pereira, de 16 anos. A jovem estava na UTI da unidade de saúde, internada em estado grave, desde quando aconteceu o sinistro, mas acabou não resistindo às complicações e foi a óbito.

- PUBLICIDADE -

A jovem que era do Sítio Braga, município de Monte Horebe. Ela foi vítima de um acidente de trânsito no dia 3 de fevereiro, quando a moto que transportava ela na garupa bateu em um cavalo na PB-366, no Sítio Irapuá, município de São José de Piranhas.

Até o fechamento desta reportagem, às 10h00 desta quarta-feira (19), familiares ainda aguardavam a liberação do corpo para fazer o translado de Campina Grande até a casa dos pais, no Sítio Braga em Monte Horebe, para o velório à noite, e depois, o sepultamento nesta quinta-feira no cemitério da cidade serrana.

Gizele da Silva Pereira era estudante 2° Ano do Ensino Médio, da Escola Bonifácio Saraiva de Moura (EEEFM) em Monte Horebe. Em solidariedade à família, a direção da escola suspendeu as aulas por dois dias (hoje e amanhã). Nas redes sociais, amigos e colegas de aula lamentaram o falecimento precoce da jovem.

O sogro da vítima afirmou que Gisele havia casado e estava residindo em São José de Piranhas fazia dois meses.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta