CidadesDestaque 1

Veículo é arrastado por correnteza entre Aguiar e Coremas, no Sertão (vídeo)

Um veículo foi arrastado pela força da correnteza da água durante uma tentativa de travessia sobre o Rio Aguiar, nas primeiras horas desta segunda-feira (17). O caso aconteceu no Sítio Tapuio, entre os municípios de Aguiar e Coremas no Sertão da Paraíba. (veja vídeo acima)

- PUBLICIDADE -

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o desespero de uma mulher, pedindo ajuda aos moradores da localidade, temendo que alguém tivesse dentro do carro levado pela água.

A redação do site Radar Sertanejo entrou em contato com a 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar sediada em Itaporanga e foi informada que ninguém ficou ferido, pois o motorista, de 30 anos, conseguiu sair do interior do automóvel e retirar um filho dele de dois anos que estava no carro. Eles receberam atendimento médico em Aguiar, sendo liberado logo em seguida. Foi informado também à nossa redação que uma equipe de bombeiros foi chamada ao local para retirar o veículo e alertar a população sobre o perigo da travessia, devido a uma forte chuva que aumentou o volume do Rio Aguiar.

Por conta do ocorrido, os moradores da localidade estão em alerta. Este alerta deve se estender a parte da população dos municípios de Sousa, São José da Lagoa Tapada e Coremas, que trafegam pelo local.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta