CidadesDestaque 1

Mototaxistas cobram mais segurança durante protesto em Cajazeiras

Os mototaxistas estão com medo de trabalhar, em Cajazeiras.

Um grupo de mototaxistas realizou na manhã desta terça-feira (28) uma manifestação no centro de Cajazeiras. Os mototaxistas de Cajazeiras estão temerosos com a onda de assaltos que está acontecendo na cidade.

- PUBLICIDADE -

O Presidente da Associação dos Mototaxistas, Augustinho Filho, falou que todos de sua categoria estão se sentindo inseguros em seu trabalho. “Nós mototaxistas quando pegamos um passageiro não temos como definir se é um assaltante ou se não é. Nosso trabalho é uma roleta russa” afirmou.

Os mototaxistas fazem um apelo para o poder público e sugerem a criação de projetos, intensificação de blitz e utilização de imposto para implantação de seguros.

Nas últimas semanas, seis motos foram tomadas por assalto em Cajazeiras, além de uma tentativa frustada em plena luz do dia, onde um casal tentou tomar uma moto por assalto que estava parada no sinal, não logrando êxito na ação e sendo presos. Dessas seis motos, apenas duas a polícia conseguiu localizar, ambas foram abandonadas pelos elementos.

Na última segunda-feira foi realizada uma audiência especial na Câmara Municipal de Cajazeiras com o intuito de debater o tema.

.

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta