Deputado, ex-vice-prefeito e ex-vereador por São José de Piranhas acompanham abertura de envelopes para asfalto de Cajazeiras a Boqueirão

Por:
Jr. Araújo e irmão de Jeová Campos, acompanham abertura dos envelopes da obra de asfaltamento da PB 394

Bal, Marquinhos e Júnior.

O deputado estadual Júnior Araújo, o ex-vice-prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), além do ex-vereador piranhense Bal, estiveram na tarde desta terça-feira (28) para acompanhar a abertura os envelopes das empresas que se habilitaram para obra de asfaltamento da PB-394 que liga a BR-230 ao Distrito de Boqueirão de Piranhas, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Especulado pela imprensa como possível nome que pode ocupar a secretária estadual de Governo e Articulação Política, pasta essa desocupada desde a exoneração de Edvaldo Rosas, o deputado Júnior Araújo, escreveu em suas redes sociais que o sonho da estrada será concretizado em breve e que o asfalto é uma realidade.

“Agora só resta algumas etapas para conhecermos a empresa que irá tocar a obra, que deve começar segundo o governador João Azevêdo, ainda neste semestre,” disse.

Marquinhos Campos disse que ficou empolgado tão quanto Jeová Campos e salientou que a obra será uma redenção para toda região. ” É um sonho décadas” concluiu.

Acompanhou o deputado e Marquinhos Campos no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), o ex-vereador de São José de Piranhas, Bal Mendes.

Detalhe: a estrada de Boqueirão tem muitos padrinhos, a começar pelo ex-deputado Vituriano de Abreu. Mas também pelos atuais deputados, Jeová, Drª Paula e Júnior.

.

Com Resenha Politika

Notícias relacionadas:

Cidades
Policial
Cidades