Destaque 1Policial

Vendedores da “furadinha” de Cajazeiras se envolvem em acidente no Maranhão

O carro foi atingido por uma carreta em alta velocidade.

Mais um acidente automobilístico envolvendo vendedores da “furadinha” foi registrado na tarde dessa quinta-feira (22). O sinistro aconteceu em Itapecuru Mirim, uma cidade com cerca de 70 mil habitantes do interior do estado do Maranhão.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações de outros vendedores da microrregião de Cajazeiras que estavam na mesma base de apoio dos colegas deles atingidos, as vítimas [dois homens] estavam em um veículo modelo Fiat Uno, quando o carro foi entrando em uma rodovia de asfalto acabou sendo atingido por uma carreta que trafegava em alta velocidade, que seguia do Ceará com destino a São Luiz.

As duas vítimas, que não foram possíveis ser identificadas até a publicação desta reportagem, foram levadas para um hospital da cidade. Segundo relatos de outros vendedores, um deles teria quebrado a clavícula e ou outro passou mal e ficaram em observação no hospital. Os dois feridos são da equipe de um empreendedor cajazeirense conhecido por Negão.

Veja mais fotos na galeria abaixo

O carro, Fiat Uno de placa OGD-0685 ficou bastante destroçado, basicamente perda total. Graças a Deus, não houve vítima fatal.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta