Eleições 2020: união entre o grupo de Ana Cleide e o prefeito Chico Mendes está cada vez mais próxima

Por:

Foto Ilustrativa

Em política tudo pode mudar num piscar de olhos, mas a união entre o grupo liderado pela ex-candidata a prefeita, Ana Cleide Penaforte, e o grupo capitaneado pelo prefeito Chico Mendes está muito perto de ser selada para as eleições de outubro próximo, em São José de Piranhas. Há quem diga que só falta agora bater o martelo.

O fato é que com os sinais de um possível rompimento entre os ex-prefeitos Neto Lacerda e Domingos Neto [pai e filho] o grupo de Cleide tem estreitado os laços e as conversações já estão bem adiantas depois de uma reunião com ex-candidata e quatro vereadores no mês de novembro do ano passado.

Neste sábado, dia 18 de janeiro, estiveram juntos em uma chácara, próximo ao Açude da Cagepa, o prefeito Chico Mendes, quatro vereadores, o filho de Cleide e pré-candidato a vereador Felipe Penaforte acompanhado também de outros aliados, para uma tarde de lazer e muita política no cardápio.

Se o acordo com Cleide realmente for efetivado, e se o rompimento da família Lacerda chegar a ser confirmado, o quadro político local começará a ficar mais claro, neste caso, com pelo menos três candidaturas em potencial. Vamos aguardar as novas reviravoltas da política piranhense.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Cidades
Policial
Cidades