CidadesDestaque 1

Novos conselheiros tutelares de Carrapateira são empossados; confira

Conselheiros tutelares empossados em Carrapateira no dia 10 de janeiro de 2020 — Foto: Divulgação

Os conselheiros tutelares que atuarão no município de Carrapateira (PB) a partir de 2020 foram empossados nesta sexta-feira (10). Eles foram eleitos em outubro do ano passado.

- PUBLICIDADE -

A solenidade aconteceu às 9h da manhã na sede da Secretaria Municipal de Ação social e Cidadania. Os membros do Conselho foram empossados pela presidente Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Nathane dos Ramos Batista, onde fizeram o juramento para realização de suas funções.

Os cinco conselheiros tutelares empossados são: Rafaela Vieira Batista (303 votos), Ana Lúcia Mendes Batista (294 votos), Patrícia Prudêncio Alves de Lima (262 votos), Ricélia Pereira de Menezes (322 votos) e Francisco Petrônio Pereira da Silva (318 votos).

A prefeita Marineide de Dedé não pode está presente na cerimônia, mas garantiu todo apoio necessário para que o Conselho Tutelar exerça um papel fundamental na proteção das crianças e adolescentes na cidade de Carrapateira, garantindo o fortalecimento das políticas públicas de garantia dos direitos.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta