CidadesDestaque 2

Chico Mendes participa da posse dos cinco novos conselheiros tutelares em São José de Piranhas

Eles vão atuar na função de conselheiros no período de 2020 até o final de 2023.

O prefeito Chico Mendes participou, por volta das 12h desta sexta-feira (10), da posse dos cinco novos conselheiros tutelares de São José de Piranhas. O evento foi realizado no Centro Administrativo Municipal, onde os empossados receberam os certificados assumindo o cargo para a gestão 2020/2023.

- PUBLICIDADE -

A eleição para o Conselho Tutelar ocorreu no dia 6 de outubro de 2019 e contabilizou 10.699 votos. Os conselheiros vão atuar na luta pela defesa e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, residentes no município. Ao todo, 12 candidatos concorreram às vagas.

Os conselheiros empossados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) são:

1º JOÃO PAULO DE LIRA E SILVA – 1.192 votos

2º FRANCISCO LOURENÇO DE ALMEIDA – 1.145 votos

3º VITÓRIA DA SILVA ARAÚJO – 1.057 votos

4º CLAUDILÚCIA RENOVATO DA SILVA – 970 votos

5º CÍCERA ISABEL DA SILVA SANTOS – 954 votos

Durante a cerimônia o prefeito Chico Mendes destacou a lisura do processo eleitoral e parabenizou os novos conselheiros. Ele aproveitou para comentar sobre os novos investimentos que serão realizados pela gestão municipal em 2020 e disse que somente em obras públicas serão investidos R$ 25 milhões ao longo do ano. “Esse será o melhor ano da nossa gestão e em 31 de dezembro haveremos de ver o maior investimento já feito na história de São José de Piranhas”, destacou.

Veja mais fotos na galeria abaixo

Além do prefeito, estiveram presentes: o presidente da Câmara Municipal Celso Gonçalves, o vice-prefeito Júnior Brasileiro, a subsecretaria de Ação Social Necy Rodrigues, o presidente do CMDCA Dimas Meira, os vereadores Mylano Araujo, Paulo Neto, Ronaldo de Deta, além de secretários de outras pastas do governo municipal e pessoas do povo.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta