CidadesDestaque 1

Prefeito Chico Mendes paga salários de janeiro dos servidores municipais de São José de Piranhas nesta quinta-feira (09)

O pagamento deste mês de janeiro é feito com 22 dias de antecipação.

Um dia antes da data prevista inicialmente, que foi dia 10, a prefeitura de São José de Piranhas está efetuando, nesta quinta-feira (09), o pagamento referente ao mês de janeiro de 2020 de todos os servidores efetivos e ocupantes de cargos comissionados.

- PUBLICIDADE -

O prefeito Chico Mendes surpreendeu novamente e comunicou que a prefeitura está pagando a folha do mês em curso com 22 dias de antecedência. Os salários estarão disponíveis nas contas dos funcionários até o final da tarde de hoje.

Mais uma vez, a gestão do prefeito Chico Mendes mantém o compromisso de quitar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado, mesmo com os constantes problemas gerados pela crise econômica, com acentuadas quedas nas receitas essenciais ao longo dos últimos dois anos, mas, diferente da maioria dos prefeitos de outras cidades, o gestor piranhense prefere encarar a situação e administrar bem os recursos para não apenas gerenciar uma folha de pagamento, mas construir um complexo de obras e tornar o município referência em gestão pública para o estado da Paraíba.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta