CidadesDestaque 2

Procon de Sousa divulga pesquisa com preços de produtos do material escolar; CONFIRA TABELA

Divulgada pesquisa com preços de produtos do material escolar.

O início do ano é o momento para colocar as contas e os compromissos em dia. A lista do material escolar é uma das despesas que mais pesam no orçamento nesta época. Com a finalidade de orientar consumidores, o Procon de Sousa apresenta a pesquisa com preços dos produtos em diversos estabelecimentos da cidade.

- PUBLICIDADE -

O levamento foi realizado com base nos produtos que são permitidos, já que existem alguns que as instituições de ensino não podem solicitar dos pais como, por exemplo, álcool, fita adesiva, envelopes, algodão, grampos, entre outros.

Conforme a coordenadora Executiva do Procon, Priscilla Alves, todos os anos é realizada a pesquisa do material escolar para auxiliar aos pais na hora das compras, informando os menores preços dos principais itens como uma forma de ajudar a economizarem.

“Vale ressaltar que todas as escolas de Sousa foram previamente notificadas quanto aos itens que não podem conter na lista. Caso algum pai encontre alguma irregularidade, procure o Procon para que seja tomada a medida cabível”, finalizou Priscilla Alves.

CONFIRA TABELA ABAIXO

Deixe uma resposta