Chico Mendes comemora assinatura de contrato com a Caixa para construção da maior e mais bela praça da Paraíba

Por:

Foto: reprodução do projeto

O prefeito Chico Mendes comemorou, nesta quinta-feira (12), a assinatura do contrato entre o município e a Caixa Econômica Federal (CEF) para construção da maior e mais bela praça do estado da Paraíba, na cidade de São José de Piranhas. Os recursos são do governo federal e contrapartida da Prefeitura Municipal.

“Finalmente o projeto da nossa praça central está concluído e o contrato já assinado com a Caixa Econômica. Em breve apresentaremos a toda sociedade Piranhense todo projeto em um grande evento”. Postou o prefeito em seu perfil nas redes sociais.

A obra deverá ser iniciada no primeiro semestre de 2020 para ser entregue à população até o fim do ano. Entre outras surpresas do projeto audacioso, a praça terá a instalação de novas e modernas luminárias retangulares em LED, novos postes, piso antiderrapante, espaço de lazer, bares, arborização seguindo os novos conceitos dos grandes parques nacionais, pintura destacada, banheiros públicos com fácil acesso, inclusive para deficientes e outros equipamentos que constam no projeto do artista plástico João Braz e de urbanistas especializados.

Foto: reprodução do projeto

Segundo o prefeito, a nova praça terá 7 mil metros quadrados de área construída e os investimentos serão de aproximadamente R$ 3 milhões. Chico Mendes também adiantou que depois de construída, a praça será a mais bela de toda a Paraíba e uma das mais bonitas do Brasil.

Veja mais fotos do projeto abaixo

Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Política
Cidades
Paraíba