Empreendedorismo e cultura: Sebrae Paraíba promove palestra com Amazan em Itaporanga

Por:

Cantor, compositor e empresário Amazan.

Unir os conhecimentos sobre o universo do empreendedorismo com a música e a poesia para contar a história de sucesso de um empreendedor paraibano. Essa é a proposta da palestra “Tocando negócios – Empreendedorismo, poesia e música”, ministrada pelo cantor, compositor e empresário Amazan, que o Sebrae Paraíba vai oferecer, nesta quinta-feira (12), aos empreendedores do município de Itaporanga, localizado no Sertão do estado.

A palestra será realizada a partir das 19h, na casa de eventos Terraço Recepções, durante o último encontro empresarial que o Sebrae vai promover este ano para os empreendedores da região. Conhecido nacionalmente não só por suas músicas e poesias, Amazan também é protagonista de uma história empreendedora de sucesso, escrita através da Leticce, fábrica de acordeons fundada por ele no ano de 2013.

É justamente essa história que o cantor e empreendedor apresenta durante a palestra, narrando a sua trajetória enquanto artista, desde a primeira sanfona que ganhou da mãe, Leticee, aos 14 anos, até o momento em que o empreendedorismo entrou em sua vida com a ideia de criar a fábrica, que atualmente tem capacidade para produzir mais de 20 instrumentos por mês, que se destacam no país por sua qualidade e competitividade.

De acordo com a gerente regional do Sebrae em Itaporanga, Anna Stefânia Rodrigues, além da palestra, o encontro empresarial promovido pela instituição também tem como objetivo avaliar as ações realizadas durante o ano e definir algumas estratégias para 2020.

“Fecharemos as nossas atividades do ano com essa grande palestra, proporcionando aos empreendedores a oportunidade de conhecer a história do empresário Amazan, como também de trocarem experiências com outros empresários. Esse também será um momento para celebrarmos com os empresários as ações que foram realizadas na região do Vale do Piancó no ano de 2019 e pensarmos as estratégias para o ano de 2020”, explicou a gerente.

Os interessados em participar do encontro empresarial podem efetuar inscrições na agência do Sebrae em Itaporanga, ou através do telefone (83) 99963-0646. Mais informações também podem ser obtidas através do 0800 570 0800.

Serviço:

Palestra “Tocando negócios – Empreendedorismo, poesia e música”

Data: 12/12 (quinta-feira)

Local: Terraço Recepções

Horário: 19h

Inscrições: na agência do Sebrae ou através do telefone (83) 99963-0646

Notícias relacionadas:

Cidades
Cidades
Paraíba