Jovem de 26 é baleada na madrugada deste domingo, em Cajazeiras

Por:

A vítima foi baleada durante uma tentativa de assalto.

Por volta de 02h10 da madrugada deste domingo, dia 03 de novembro de 2019, a polícia Militar de Cajazeiras foi acionada para comparecer na Rua José Alberto Lopes Rodrigues, no bairro Vila Nova setor leste da cidade, onde segundo informações, uma jovem identificada como Suzanne Michelly Maciel de Sousa, de 26 anos, tinha sofrido uma tentativa de assalto e que os bandidos teriam atirado na vítima.

Os policiais foram ao local e constataram a veracidade do caso e, segundo relatos feitos à polícia, Suzanne Michelly seguia em sua motocicleta quando nas proximidades do por trás do supermercado de Bola, a vítima foi abordada por dois homens em outra moto no qual anunciaram o roubo. A vítima acelerou a moto quando um dos marginais efetuou um disparo acertando a Suzanne Michelly na região das costas.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu correr até a sua residência e pedir ajuda, sendo socorrida de imediato para Hospital Regional de Cajazeiras, onde se encontra internada e passou por um procedimento cirúrgico.

Rondas foram feita por toda a região, mas ninguém foi preso.

Blog do Ângelo Lima

Notícias relacionadas:

Política
Paraíba
Policial