Política

No Sertão, deputado Branco Mendes participa da inauguração de santuário na zona rural de São José de Piranhas

Deputado estadual licenciado, Branco Mendes.

O deputado estadual licenciado, Branco Mendes (Podemos), está no Sertão da Paraíba onde participa ao lado do governador João Azevêdo da inauguração, nesta sexta-feira (11), do Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras, uma obra reivindicada pela população da região que vai atender cerca de 40 municípios.

- PUBLICIDADE -

Neste sábado, dia 12 de outubro, Branco participa da inauguração da Praça Padre Nicolau e do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na comunidade de Ave Maria, zona rural de São José de Piranhas, mas que possui uma forte ligação com o município de Aguiar, terra natal do deputado. “Vou participar dessa grande romaria, missa e festa ao lado do povo querido da nossa terra”, afirmou

Branco ressaltou ainda que será uma luta dele, junto ao Governo do Estado, conseguir a construção de um Instituto de Polícia Científica para o Vale do Piancó, assim como foi feito em Cajazeiras. Atualmente, muitas famílias precisam se deslocar até 180 km de distância até a cidade de Patos, em caso de homicídios e acidentes com vítimas fatais, para recorrer ao Numol.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta