No Sertão, deputado Branco Mendes participa da inauguração de santuário na zona rural de São José de Piranhas

Por:

Deputado estadual licenciado, Branco Mendes.

O deputado estadual licenciado, Branco Mendes (Podemos), está no Sertão da Paraíba onde participa ao lado do governador João Azevêdo da inauguração, nesta sexta-feira (11), do Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras, uma obra reivindicada pela população da região que vai atender cerca de 40 municípios.

Neste sábado, dia 12 de outubro, Branco participa da inauguração da Praça Padre Nicolau e do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na comunidade de Ave Maria, zona rural de São José de Piranhas, mas que possui uma forte ligação com o município de Aguiar, terra natal do deputado. “Vou participar dessa grande romaria, missa e festa ao lado do povo querido da nossa terra”, afirmou

Branco ressaltou ainda que será uma luta dele, junto ao Governo do Estado, conseguir a construção de um Instituto de Polícia Científica para o Vale do Piancó, assim como foi feito em Cajazeiras. Atualmente, muitas famílias precisam se deslocar até 180 km de distância até a cidade de Patos, em caso de homicídios e acidentes com vítimas fatais, para recorrer ao Numol.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Policial
Cidades
Paraíba