CidadesDestaque 1

Presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé parabeniza empresário José Cavalcanti pelos seus 90 anos

José Cavalcanti da Silva (Foto: Arquivo/Radar Sertanejo)

O presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, Valdir Tomaz (MDB), em nome dos vereadores e todos que compõem o Legislativo bonitense, parabeniza o empresário cajazeirense, José Cavalcanti da Silva, que nesta quinta-feira, dia 12 de setembro, está apagando velinhas e comemorando os seus 90 anos de idade.

- PUBLICIDADE -

“Bom saber que Seu Zé Cavalcanti está comemorando mais um ano de vida, lúcido, com saúde e ainda cuidando dos seus negócios, trabalhando todos os dias e dando exemplo de vida para todos nós. Desejamos ainda muitas bênçãos para ele”.

José Cavalcanti é um grande homem, cidadão de bem que faz um trabalho social reconhecido em toda a região, através de suas emissoras Difusora Rádio Cajazeiras e Patamuté FM, deixando sua marca em todo Sertão da Paraíba e interior nordestino.

Pela sua participação em importantes momentos da história dos sertanejos, pelos serviços prestados à população e pelo importante papel que tem desempenhado como empresário, Zé Cavalcanti recebe homenagens de diversos setores sociais.

Oficialmente, o aniversário de José Cavalcanti será comemorado no próximo dia 21 de setembro, na fazenda Campo Alegre.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta