Em um mês, 49 são presos por vários crimes na Região Metropolitana de João Pessoa

Por:

Policiais do BEPMotos prendem quase 50 suspeitos de vários crimes na Região Metropolitana de João Pessoa.

O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (11), um jovem de 18 anos que foi flagrado com uma pistola, durante ação na comunidade do Balcão, no bairro de Mangabeira, na zona sul da Capital. Ele foi o 49º preso pelas ações do BEPMotos, em pouco mais de um mês de atuação, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O suspeito estava em meio a um grupo e ainda tentou fugir ao ser surpreendido pelos policiais, mas foi rendido e preso. Além da arma, ele estava com dois carregadores e com 40 munições prontas para serem usadas. A PM suspeita que ele estaria planejando algum crime para ser realizado, que foi evitado com a prisão dele flagrante.

O rapaz preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Outros resultados – Com a pistola apreendida nessa quarta (11), o BEPMotos atingiu um saldo de 13 armas de fogo retiradas de circulação, desde o dia 5 de agosto, quando o Batalhão passou a atuar. A maioria das armas apreendidas é do tipo pistola. Outra contribuição que a nova unidade da Polícia Militar vem dando para a segurança pública é em relação a captura de criminosos procurados pela Justiça. Já foram 11 recapturados pelos policiais de motos, até agora.

Notícias relacionadas:

Cidades
Paraíba
Cidades