Destaque 2Policial

Em um mês, 49 são presos por vários crimes na Região Metropolitana de João Pessoa

Policiais do BEPMotos prendem quase 50 suspeitos de vários crimes na Região Metropolitana de João Pessoa.

O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira (11), um jovem de 18 anos que foi flagrado com uma pistola, durante ação na comunidade do Balcão, no bairro de Mangabeira, na zona sul da Capital. Ele foi o 49º preso pelas ações do BEPMotos, em pouco mais de um mês de atuação, na Região Metropolitana de João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

O suspeito estava em meio a um grupo e ainda tentou fugir ao ser surpreendido pelos policiais, mas foi rendido e preso. Além da arma, ele estava com dois carregadores e com 40 munições prontas para serem usadas. A PM suspeita que ele estaria planejando algum crime para ser realizado, que foi evitado com a prisão dele flagrante.

O rapaz preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Outros resultados – Com a pistola apreendida nessa quarta (11), o BEPMotos atingiu um saldo de 13 armas de fogo retiradas de circulação, desde o dia 5 de agosto, quando o Batalhão passou a atuar. A maioria das armas apreendidas é do tipo pistola. Outra contribuição que a nova unidade da Polícia Militar vem dando para a segurança pública é em relação a captura de criminosos procurados pela Justiça. Já foram 11 recapturados pelos policiais de motos, até agora.

Deixe uma resposta