Destaque 1Política

Secretário de Comunicação de Cajazeiras pede exoneração do cargo

Radialista Jota França pretende seguir novos projetos pessoais e profissionais.

Em nota publicada em seu perfil na rede social Facebook, nesta segunda-feira (29), o secretário de comunicação da prefeitura de Cajazeiras, Jota França, comunicou oficialmente a sua saída do cargo do Governo José Aldemir, para seguir novos projetos pessoais e profissionais atuando como profissional de imprensa.

- PUBLICIDADE -

Jota ficou dois anos e sete meses no cargo e afirmou que deixou a pasta por decisão própria, embora tenha recebido pedidos para permanecer como secretário. Ele disse que agora pretende seguir sua profissão de radialista e que cumpriu com muito zelo a função pública que ocupou. Por fim, ele também agradeceu pela confiança em seu trabalho.

LEIA A NOTA, NA ÍNTEGRA

Há 2 anos e 7 meses assumia o cargo de Secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de Cajazeiras, e durante esse tempo desenvolvi com zelo, responsabilidade e muita dedicação a missão a mim confiada. Na condição de uma pessoa pública, já que assumir um cargo público, venho usar esse espaço para anunciar de forma oficial o meu pedido de exoneração do referido cargo, feito ao prefeito Zé Aldemir Meireles, no qual agradeço pela confiança de ter me nomeado, possibilitando compor o corpo de secretários municipais.

Quero esclarecer que deixo o cargo de secretário por decisão própria, pois, decidi retomar minha profissão de radialista fazendo imprensa de forma dedicada, e para isso, entendo não ser oportuno conciliar as duas funções ao mesmo tempo.

Ainda agradeço a deputada Dra. Paula que sempre confiou em mim e a todos aqueles que contribuíram e torceram pelo meu sucesso a frente da secretaria. E ainda, agradeço os companheiros secretários, assessores e os demais funcionários que compõe o quadro de servidores efetivos do município.

Buscarei me conduzir com uma linha que sempre trilhei meu caminho, fazendo imprensa com seriedade, competência e principalmente com credibilidade.

Um fraterno abraço a todos!

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta