Política

Hélder Carvalho representa prefeito Tyrone em duas importantes inaugurações e diz que Sousa tem sorte de ter o melhor gestor da Paraíba

Hélder Carvalho ressaltou que Sousa tem sorte de ter o melhor gestor da Paraíba.

O chefe de Gabinete da prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho, representou o prefeito do Município, Fábio Tyrone (PSB), em duas importantes inaugurações, nesta segunda-feira 29/07. No bairro Guanabara, a Prefeitura Municipal de Sousa, através da Secretaria de Educação, entregou à população da localidade e adjacências, o serviço de inauguração e ampliação da EMEIF Clotário Gadelha. A unidade escolar ganhou nova mobília, laboratório de informática, sala de leitura, refeitório e salas climatizadas.

- PUBLICIDADE -

Já no Assentamento Emiliano Zapata, a gestão municipal entregou o serviço de abastecimento d´água. Através do Programa Viva Água, a administração municipal já implantou 31 abastecimentos. Centenas de famílias já aposentaram a lata d’água na cabeça.

Nas duas cerimônias, Hélder Carvalho destacou o trabalho realizado pelo prefeito Tyrone. Ele frisou também que se sente realizado em fazer parte de uma gestão que busca sempre o desenvolvimento do município.

“Através de seu empenho, dedicação e responsabilidade com o erário público, o prefeito Tyrone vem realizando uma gestão que chama atenção de toda a Paraíba. Sabemos da crise financeira que atrapalha o desenvolvimento dos municípios. Aqui o exemplo é outro, ou seja, a cidade recebe um volume de inaugurações e ações a cada mês. Os recursos são aplicados sempre com o intuito de beneficiar a população”, destacou.

Em seu discurso, Hélder Carvalho enfatizou os investimentos na saúde, educação, infraestrutura, assistência social e demais setores do governo. Para o chefe de Gabinete, todos os meses são anunciadas ações e inaugurações para todos os setores. Ele destacou o programa de restruturação das Unidades Básicas de Saúde, programa de abastecimento de água, construção de pontes e passagens molhadas, expansão do programa Pão na Mesa, programa de Açudagem, pagamento dos servidores ativos e inativos sempre antecipado, investimentos em programas sociais e da área de saúde, programa de calçamento e asfaltamento de ruas, trabalho de esgotamento sanitário, dentre outros.

Por fim, Hélder Carvalho ressaltou que Sousa tem sorte de ter o melhor gestor da Paraíba. O chefe de Gabinete ainda frisou que o ritmo de desenvolvimento será constante. “Como sempre acontece todos os meses, em entrevista coletiva com a imprensa de Sousa e do Alto Sertão, o prefeito Tyrone anunciará mais ações e inaugurações para o mês de agosto. O encontro com os comunicadores está marcado para o dia 16”, pontuou.

Deixe uma resposta