Destaque 1Paraíba

Apam lamenta falecimento de Roosevelt Vita, segundo suplente do senador José Maranhão

Vita foi um dos grandes entusiastas e incentivadores da criação da Apam.

A Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) lamenta o falecimento do advogado Roosevelt Vita, na noite desta quarta-feira (24). Vita foi um dos grandes entusiastas e incentivadores da criação da Apam.

- PUBLICIDADE -

“Seu apoio e incentivo foram fundamentais para o nascimento da Associação. Homem de visão à frente do seu tempo, Roosevelt Vita fortaleceu a nossa luta e nos motivou a todo instante. Uma perda inestimável para o Direito paraibano”, comentou Marco Villar, presidente da Apam.

Vita faleceu aos 74 anos, após parada cardíaca no Memorial São Francisco, onde estava internado. O velório ocorrerá no Parque das Acácias e o sepultamento às 16h, no mesmo local.

Roosevelt Vita era segundo suplente do senador José Maranhão. Ele ocupou diversos cargos importantes no Estado nos governos de Ivan Bichara, Antonio Mariz e José Maranhão. “Jurista de grande contribuição para o Direito paraibano, homem de cultura vasta e intelectual de grande influência na nossa política, Vita deixará um grande legado”, afirmou Marco Villar.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta