Cidades

Começa reconstrução da Agência do Banco do Brasil de São José de Piranhas; será a mais moderna do Sertão, diz gerente

João Wiltembergue, gerente da agência do Banco do Brasil.

Os trabalhos de reconstrução da agência do Banco do Brasil, em São José de Piranhas, começaram esta semana. A informação passada à redação pelo regente da instituição local, João Wiltembergue.

- PUBLICIDADE -

A obra, de grande importância para a cidade e municípios vizinhos, ocorre depois que a unidade foi destruída após a explosão, em 2017.

Segundo o gerente, depois de pronta, essa será a agência do BB mais moderna do Sertão da Paraíba. “Não posso antecipar detalhes por questão de segurança, mas, eu digo que ficará mais moderna do que a agência de Cajazeiras”, argumentou em conversa coma redação do Radar Sertanejo

Inicialmente, os restos de equipamentos estão sendo retirados pela empresa contratada e nesta primeira semana de junho uma máquina fará a limpeza do local para que a obra seja iniciada.

Neste sábado, dia 1º de junho, o gerente da agência do Banco do Brasil de São José de Piranhas vai conceder uma entrevista exclusiva no jornal Panorama Notícia, apresentando por Dida Gonçalves, que vai ao ar pela rádio Jatobá FM 104,9, a partir das 12h00. Você poderá ouvir a entrevista também pelo aplicativo RadiosNet. Na ocasião, ele vai dar detalhes sobre o início da obra e falar sobre outros assuntos de interesse da população, a exemplo da criação do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança). Não perca.

Radar Sertanejo

 

Deixe uma resposta