Destaque 1Policial

Jovem é detido após quebrar lâmpada em colégio de São José de Piranhas

Escola Estadual Joaquim Lacerda Leite – Foto: Google/ Street View

O jovem Jeferson Fernandes Cipriano, de 20 anos de idade, foi detido por danos ao patrimônio público após quebrar lâmpadas dentro da Escola Estadual Joaquim Lacerda Leite na cidade de São José de Piranhas. O fato foi registrado por volta das 11h35 da manhã desta segunda-feira, dia 8 de abril.

- PUBLICIDADE -

Policiais militares compareceram à escola depois que a direção solicitou a presença da polícia, informando que o jovem estava quebrando as lâmpadas no interior do colégio.

Uma guarnição composta pelo sargento Ferreira, cabo Júlio César e o soldado Ivan se deslocaram até o local do chamado e localizou o acusado na quadra de esporte da escola. Ele foi detido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado a autoridade judicial e/ou policial para tomar as medidas cabíveis.

A direção da escola também relatou à polícia que ultimamente vem acontecendo constantemente a quebradeira de lâmpada na escola.

Direção perigosa – Ainda nesta segunda-feira, a mesa guarnição deteve um homem de 25 anos, na PB-400, por direção perigosa. Após um desentendimento com a esposa, ele tentou quebrar um portão da residência e saiu dirigindo um veículo, quando foi abordado pelo policiais e conduzido para a DP local.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta