Política

João Azevêdo credencia Chico Mendes como uma das grandes lideranças do PSB paraibano

Governador João Azêvedo com o prefeito Chico Mendes.

O governador, João Azêvedo (PSB) vem credenciando o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, como uma das grandes lideranças do Partido Socialista Brasileiro no Estado da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

Em suas recentes visitas ao Sertão paraibano, Azêvedo tem feito reconhecimento em público, durante discursos, à iniciativa do gestor piranhense de lhe incentivar e ser o pioneiro a defender o nome de João para disputar o governo estadual, mesmo antes de saber se o nome dele iria ter a aceitação do povo paraibano, ao iniciar sua caminhada, em julho de 2017, por Cajazeiras.

“E eu lembro muito bem, e aqui não posso deixar de fazer o registro, que quem começou essa história toda aqui no Sertão de colocar o nosso nome à disposição do povo paraibano de dar continuidade ao trabalho promovido por Ricardo foi o meu querido prefeito e amigo Chico Mendes”, disse o governador na Terra do Padre Rolim.

João acrescentou que, na oportunidade, Chico Mendes foi o primeiro prefeito a falar durante uma reunião em Cajazeiras, e claramente, defendeu em alto e bom som o nome de Azevêdo afirmando que era o mais indicado para dar continuidade ao projeto de Ricardo Coutinho.

“Então, a você Chico, primeiro o meu agradecimento, segundo, dizer para você que a sua expectativa foi a vontade do povo paraibano nas urnas, afinal de contas, mais de um milhão e centro e dezenove mil pessoas disseram sim a esse modelo de projeto que mudou a Paraíba”, concluiu o governador.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta