João Azevêdo credencia Chico Mendes como uma das grandes lideranças do PSB paraibano

Por:

Governador João Azêvedo com o prefeito Chico Mendes.

O governador, João Azêvedo (PSB) vem credenciando o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, como uma das grandes lideranças do Partido Socialista Brasileiro no Estado da Paraíba.

Em suas recentes visitas ao Sertão paraibano, Azêvedo tem feito reconhecimento em público, durante discursos, à iniciativa do gestor piranhense de lhe incentivar e ser o pioneiro a defender o nome de João para disputar o governo estadual, mesmo antes de saber se o nome dele iria ter a aceitação do povo paraibano, ao iniciar sua caminhada, em julho de 2017, por Cajazeiras.

“E eu lembro muito bem, e aqui não posso deixar de fazer o registro, que quem começou essa história toda aqui no Sertão de colocar o nosso nome à disposição do povo paraibano de dar continuidade ao trabalho promovido por Ricardo foi o meu querido prefeito e amigo Chico Mendes”, disse o governador na Terra do Padre Rolim.

João acrescentou que, na oportunidade, Chico Mendes foi o primeiro prefeito a falar durante uma reunião em Cajazeiras, e claramente, defendeu em alto e bom som o nome de Azevêdo afirmando que era o mais indicado para dar continuidade ao projeto de Ricardo Coutinho.

“Então, a você Chico, primeiro o meu agradecimento, segundo, dizer para você que a sua expectativa foi a vontade do povo paraibano nas urnas, afinal de contas, mais de um milhão e centro e dezenove mil pessoas disseram sim a esse modelo de projeto que mudou a Paraíba”, concluiu o governador.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Notícias relacionadas:

Cotidiano
Política
Política