Policial

Homem é preso após quebrar todos os móveis da casa por não aceitar separação

Homem não aceitou fim de relacionamento e destruiu casa da ex-companheira na zona rural de Cajazeiras.

Por volta das 18 horas desse sábado, dia 23, policiais do 6º Batalhão foram acionados para comparecer no assentamento Frei Damião, zona rural de Cajazeiras, onde Segundo o solicitante, o indivíduo identificado como Cícero Caboclo Leite, de 44 anos, estaria quebrando todos os pertences da casa da senhora Maria das Graças da Silva Pereira, ex-companheira do investigado, na qual se encontrava apenas suas duas filhas menores de idade e sendo que o motivo para tal atitude seria a não aceitação da separação.

- PUBLICIDADE -

Os policiais chegando ao local verificaram a destruição promovida pelo acusado que quebrou toda a mobília da casa e ainda teria tentado agredir as crianças que pediram ajuda numa casa vizinha.

Da casa foram quebrados a estante da sala, televisão, aparelho de som, geladeira, cama, lavadora de roupas, um rádio, bem como chegou a quebrar a porta da casa de uma vizinha onde duas as crianças correram na tentativa de não serem agredidas.

O indivíduo, após a ação fugiu em uma motocicleta, mas acabou abandonando a mesma fugindo a pé, e terminou preso no sítio Gadelha onde reside na casa de uma tia.

Cícero foi levado para a delegacia e autuado em flagrante, após os procedimentos ele foi encaminhado ao presídio padrão de Cajazeiras.

.

Blog do Ângelo Lima

Deixe uma resposta