Destaque 1Política

Jornalista processa ex-prefeito que o acusou de assassinato

O jornalista Fernando Caldeira anunciou que está processando o ex-prefeito de Cajazeiras, no Sertão paraibano, Carlos Antônio Araújo de Oliveira. Ele disse que o ex-gestor o chamou de assassino e está o acionando na Justiça por calúnia. O fato aconteceu após a publicação do comunicador em seu portal sobre a citação do ex-prefeito nos processos da Operação Andaime.

- PUBLICIDADE -

Caldeira e o embate com Carlos Antônio

Neste domingo (24), em seu programa na rádio Alto Piranhas, o jornalista Fernando Caldeira revelou que foi acusado de ser assassino pelo ex-prefeito Carlos Antônio. “Eu fui acusado pelo ex-prefeito Carlos Antônio, ele me acusou de ser assassino. Quero agradecer a solidariedade que recebi porque as pessoas sabem que não sou assassino. Ele me acusou de ser assassino em um caso cruel da morte de quatro crianças em Cajazeiras. Já está o caso na Justiça. Eu já processei o senhor Carlos Antônio. Já tem número de processo e Vara para o qual foi distribuído o processo.”

“As providências já estão sendo tomadas. Todos vocês que fizeram comentários ofensivos, não só o ex-prefeito, vão para a Justiça”, disse Caldeira.

O radialista divulgou que Carlos Antônio virou réu na Operação Andaime e que ele já foi chamado a depor. Ainda segundo Caldeira, Carlos Antônio não compareceu e apresentou justificativa de ausência através de advogado.

Fonte: Parlamento PB

Deixe uma resposta