CidadesDestaque 1

Prefeito Tyrone ministra palestra para alunos com o tema “Administração do Município”

- PUBLICIDADE -

Administração do Município. Este foi o tema da palestra ministrada, na manhã desta quarta-feira 20/03, pelo prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, no auditório do Colégio Ação e Curso. Com participação dos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental, o encontro teve por objetivo explicar às crianças quais são as atribuições da Prefeitura de Sousa.

Ainda estiveram presentes no encontro, secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes, vereador Dênis Formiga e a secretária Executiva, Isabel Casimiro.

“Foi muito gratificante dialogar com esses estudantes, afinal, alguns poderão ser gestores no futuro. Nosso país precisa de pessoas comprometidas em ajudar ao próximo com investimentos na educação, saúde, infraestrutura, áreas sociais, entre outras”, descreveu.

Além de falar de como funciona uma administração pública, Tyrone fez questão de responder todas indagações das crianças. “Eu parabenizo os estudantes pela vontade de saber mais como funciona uma gestão pública. Saí do evento muito feliz. Aproveito para destacar a iniciativa do Colégio Ação e Curso, em nome das professoras Drielle Duarte e Socorro Tomaz. Estamos também à disposição de todas instituições escolares de nosso município”, destacou.

A secretária Larissa Abrantes ressaltou que o trabalho desenvolvido por sua pasta é de extrema relevância para oferecer uma melhor qualidade de vida à população de Sousa. Ela ainda explicou como são os investimentos para a pavimentação de ruas, construção e reforma de praças, reforma de escolas e unidades de saúde, dentre outras atribuições.

Deixe uma resposta