CidadesDestaque 2

População se une e faz campanha para jovem de Serra Grande arrecadar dinheiro para tratar doença

Aos 20 anos de idade, o jovem Yan Jonhata descobriu que precisa passar por um procedimento cirúrgico para realizar uma drenagem na veia biliar do fígado e fazer a retirada de um nódulo. O jovem, que é natural do município de Serra Grande (PB), tinha uma vida normal, mesmo lutando contra alguns problemas de saúde há quase 6 anos.

- PUBLICIDADE -

Yan é conhecido como um rapaz de muitas amizades, alegre, além de fazer parte do grupo de quadrilha junina da cidade “Mexe Menina”.

Sensibilizados com a notícia, amigos procuram a redação do Radar Sertanejo para criar uma campanha na internet para arrecadar dinheiro para ajudar o rapaz. O prefeito da cidade, ao tomar conhecimento da campanha e do caso, já garantiu custear a cirurgia no valor de R$ 13.605,68.

O jovem Yan Jonhata faz parte do grupo de quadrilha junina “Mexe Menina”.

Os amigos agora pedem doações em dinheiro para que a família possa manter o tratamento e comprar toda a medicação necessária, já que os pais de Yan não possuem condições financeiras para garantir as necessidades e fazer o acompanhamento pós-cirurgia, em João Pessoa.

Para ajudar faça a sua doação na conta disponível abaixo.

Lembre-se: “O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá”. (Madre Teresa de Calcutá)

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta