Cidades

UFCG oferta 100 vagas para cursinho pré-vestibular em Cajazeiras

Vagas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) são para o campus Cajazeiras, no Sertão paraibano  — Foto: UFCG/Divulgação
Vagas da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) são para o campus Cajazeiras, no Sertão paraibano — Foto: UFCG/Divulgação

As inscrições para o Pré-Vestibular Solidário da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no campus Cajazeiras, no Sertão paraibano, iniciam nesta quarta-feira (20). Estão sendo ofertadas 100 vagas, para alunos que tenham concluído o Ensino Médio até o ano de 2018. O período de inscrição encerra na sexta-feira (22).

- PUBLICIDADE -

De acordo com o edital divulgado pela UFCG, as vagas são para alunos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais e aqueles alunos que estão cursando o Ensino Médio durante o ano de 2019

As inscrições estão sendo realizadas na sala da Coordenação do Restaurante Universitário do Centro de Formação de Professores (CFP), das 7h30 as 10h30, das 13h30 as 16h30 e das 19h30 as 21h.

No ato da inscrição é preciso entregar o formulário preenchido, disponível no edital, uma foto 3X4 recente, cópias da identidade e do CPF, do histórico do ensino médio (para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio), declaração de Concluinte (para os candidatos que irão concluir o Ensino Médio em 2019) e comprovante de residência.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada com entrega da documentação exigida. Os demais candidatos inscritos, além do número de vagas, ficarão na lista de espera.

A confirmação da matrícula deve ser realizada nos dias 26 e 27 de março das 07h30 as 16h30 e das 19h30 as 21h, na Coordenação do Restaurante Universitário.

As aulas começam dia 1º de abril, no Bloco de aulas da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), de segunda a sexta-feira, das 19h10 às 22h30.

G1 PB

Deixe uma resposta