Cidades

Zona Azul é oficialmente implantada por Zé Aldemir no centro de Cajazeiras

- PUBLICIDADE -

Em solenidade realizada, na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Zé Aldemir implantou, oficialmente, o serviço de Estacionamento Zona Azul, abrangendo, inicialmente, além da Rua Padre Manoel Mariano, onde foi realizado o lançamento, a Coronel Juvêncio Carneiro e a Praça João Pessoa, ficando outras vias para serem contempladas posteriormente.

Em sua fala, o prefeito Zé Aldemir destacou que Cajazeiras é reconhecida como a cidade que tem sido vitrine de exemplos pelas ações que têm feito. “Aqui instituímos um projeto de mobilidade urbana. Expomos esse projeto para toda sociedade tomar conhecimento e uma das ações era a organização do trânsito, que se faz agora com a Zona Azul, instalada e implantada”, frisou.

Depois de prestar homenagem ao advogado Júnior Bento (falecido neste final de semana), Zé Aldemir afirmou que de forma organizada e criteriosa, a prefeitura está fazendo as coisas acontecerem. “Aqui foi prática de vergonha nacional por conta de licitações fraudulentas. Hoje, as licitações estão sendo feitas de forma transparente e empresas vencedoras qualificadas. É o caso do asfalto, com empresa Coral do Ceará, e da construção das casas com a empresa Elite, da Bahia”, afirmou.

Participaram da solenidade de lançamento o vice-prefeito Marcos Antônio (Marcos do Riacho do Meio), secretários municipais, vereadores, João Vitor Rolim (superintendente da SCTrans), Raniere Morais (representante da R2 Sistemas – empresa ganhadora da licitação e responsável pela Zona Azul), Alexandre Costa (presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras),Wilson Nascimento (presidente da Associação de Superintendentes de Trânsito da Paraíba), autoridades civis e de trânsito, entre outros.

João Vitor, superintendente da SCTrans, enfatizou o grande esforço do prefeito Zé Aldemir que sempre cobrava a agilidade da equipe para a concretização da Zona Azul. Alexandre Costa presidente da CDL declarou: “Hoje estamos vendo algo inédito na cidade de Cajazeiras, um excelente benefício que vem pra melhorar”.

Em suas falas, todos que se pronunciaram fizeram questão de enaltecer a atitude e a coragem do prefeito Zé Aldemir em “desengavetar” o projeto de Zona Azul para o centro da cidade, uma demanda antiga de comerciantes e empresários de Cajazeiras, pela sua importância econômica, comercial e social para toda a região.

Deixe uma resposta