CulturaDestaque 1

Sorri Folia 2019 leva milhares de pessoas ao Distrito de São Gonçalo

- PUBLICIDADE -

Dentro do circuito do Sorri Folia 2019, no Distrito de São Gonçalo, milhares de pessoas participaram da folia que teve apresentação de Frevuna, Flávio Pisada Quente e Judimar Dias. A festa em São Gonçalo já é tradição, um verdadeiro sucesso de público, animação e muita segurança.

Foi mais um momento que o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, prestigiar o evento com os foliões que participaram ativamente da festa. Ainda estiveram presentes, os diretores da Secretaria de Turismo, Kátia Gonçalves e Nildemar Dantas, secretários Inojosa Primeiro Neto (DAESA) e Delani Gledson Alves (Infraestrutura).

Conforme Tyrone, desde de 2017 as festividades do Sorri Folia estão resgatando os valores culturais de Sousa. Ele ainda disse que o carnaval de São Gonçalo já é tradição e é o momento de valorizar mais ainda a festa popular do local.

“O carnaval de São Gonçalo tem um atrativo especial para as festividades do Sorri Folia 2019. Ele ainda afirmou que o local faz parta da riqueza cultural de Sousa. “Temos o pôr do sol, a Gruta de Nossa Senhora Lourdes e o famoso coco que é conhecido em todo país. Em razão dessas qualidades, o lugar tem que ser valorizado para que a festa de carnaval também seja realizada aqui”, pontuou o gestor.

Deixe uma resposta