Cidades

BONITO DE SANTA FÉ: Secretaria de Ação Social agita o carnaval dos grupos Flor da Idade e Serviço de Convivência

- PUBLICIDADE -

O carnaval da Secretaria do Trabalho e Ação Social foi de muita festa para os usuários do Serviço de Convivênciae Fortalecimento de Vínculos e o grupo de Idosos do CRAS. A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou na última quarta-feira, 27 de fevereiro, o 2º ano da Folia do Grupo Flor da Idade, um momento de muita descontração, alegria e celebração da vida.

No dia 28 de fevereiro, quinta-feira, foi realizado o evento para as crianças do Serviço de Convivência de Bonito de Santa Fé, com muita música, brincadeiras e distribuição de lanches para as crianças.

Na tarde desta segunda-feira (04), a vez foi das Crianças do Serviço de Convivência do Distrito de Viana, que contaram com um momento de alegria e diversão.

Segundo a Secretária Helineide Araruna, os eventos contaram com a participação dos profissionais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, CRAS e do Programa Criança Feliz. “Realizamos uma festa para o Grupo Flor da Idade com show da banda local ao vivo. Os eventos contaram com muita brincadeiras, danças e distribuição de picolé e lanches para os presentes. Para os usuários dos grupos, são momentos assim que fazem o diferencial em suas vidas.”

Este foi mais um ano que a Gestão do Prefeito Chico Pereira se preocupou em ofertar um momento de diversão aos usuários do Grupo Flor da Idade e do Serviço de Convivência.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta