Policiais do 6º Batalhão recuperam mais uma moto roubada em Cajazeiras

Por:

Os acusados foram identificados como Raul Mendes Barbosa, de 19 anos, e Eli Jhonso Alves Vieira, de 18 anos de idade.

Por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (06) uma guarnição de Rádio Patrulha fazia rondas e abordagens no Posto “Papa Léguas”, localizado na BR-230, saída para cidade de Sousa, quando visualizaram dois indivíduos em atitudes suspeitas numa motocicleta Honda Fan, de cor vermelha sem placas.

A dupla ao perceber a aproximação policial tentou foragir do local, sendo perseguida pela guarnição que pediu reforço do BOPE e de outras Rádios Patrulhas, as quais conseguiram interceptá-los no contorno de acesso a Cajazeiras, próximo a concessionária Fiat.

Os acusados foram identificados como Raul Mendes Barbosa, de 19 anos, e Eli Jhonso Alves Vieira, de 18 anos de idade.

Detalhe para o fato é que este último foi preso antes de ontem (04) por ter participado de um assalto a Joalheria R-Gold, localizada no centro de Cajazeiras, crime ocorrido no dia 31/01/2019.

Ainda durante a abordagem foi feito uma consulta pela numeração do chassi da motocicleta sendo constatando que sua placa original é PJR – 8312 e que a mesma tem queixa de roubo, motivo pelo qual os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil Local para as providências legais, juntamente com a motocicleta.

Notícias relacionadas:

Política
Policial
Cidades