Destaque 1Política

Vice-prefeito de Cajazeiras anuncia desfiliação do PT para se filiar ao MDB

O vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio, anunciou a sua desfiliação do PT, partido do qual era filiado há muito tempo, desde a sua primeira eleição para vereador. Ele deixa a sigla petista para se filiar ao MDB, de José Maranhão, conforme entrevista concedida ao site Radar Sertanejo.

- PUBLICIDADE -

Marcos disse que a decisão foi tomada porque o PT sempre foi ligado ao MDB, e após apoiar a candidatura de Zé Maranhão para o governo do Estado, recebeu dele o convite para integrar os quadros do partido comandado pelo senador paraibano.

Em sua justificativa, agora ex-petista afirmou que quer ter mais segurança na sigla para disputar a eleição 2020 com mais tranquilidade. “Então a gente precisa estar preparado e com os pés no chão”, comentou.

Marcos comentou também sobre a relação de confiança entre ele e o prefeito José Aldemir (PP), que já lhe deu duas oportunidades para assumir a prefeitura e ele, ao assumir o governo municipal, sempre procurou deixar sua marca como gestor municipal. Clique e  ouça a entrevista acima.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta