Destaque 1Política

Mudando os planos: Vereador Derval Olímpio deixará legislativo de Marizópolis em 2020

O ex-presidente do Legislativo do município de Marizópolis e vereador Derval Olímpio, vem dando declarações e confirmando para pessoas próximas e até mesmo para imprensa local sobre sua desistência de concorrer a uma vaga no legislativo, em 2020.

- PUBLICIDADE -

Em entrevista no dia 1º de janeiro o vereador reafirmou não ter interesse em buscar sua reeleição para o cargo de vereador, abrindo desistência e a oportunidade para novos nomes.

Segundo Derval, ele busca novos vôos, com a possibilidade de uma candidatura como cabeça de chapa ou até mesmo como vice.

Com sua desistência, nomes novos que vêm surgindo no município podem ganhar força, um exemplo é o nome do radialista Silvano Dias, que já vem sendo lembrado pela população em algumas enquetes realizadas.

Radialista Silvano Dias

Silvano Dias tem uma ligação com o vereador Derval é até mesmo um parentesco familiar, com a desistência dele abrirá espaço para o radialista, possibilitando um novo nome para a concorrência do Legislativo de Marizópolis. Silvano já tem seu nome cotado para pré-candidatura pelos seus relevantes serviços prestados a comunidade local e ações socais desenvolvidas pelo mesmo. Tendo tradição na família Dias e Almeida, que carrega ideologias políticas, o nome de Silvano Dias ganha força política na região, sendo visto como um nome de mudança para 2020.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta