CidadesDestaque 1

Zé Aldemir inspeciona obras em conclusão do conjunto habitacional

Prefeito inspeciona Residencial e construtora agiliza conclusão de obras do conjunto habitacional.

O prefeito Zé Aldemir realizou, na manhã desta quarta-feira (09), uma inspeção no andamento das obras de construção das 300 unidades habitacionais do Residencial Cajazeiras Rumo Certo I. Ele esteve acompanhado de secretários municipais, vereadores e da imprensa de Cajazeiras, em geral. Também, o vice-prefeito Marcos do Riacho do meio acompanhou a inspeção às obras.

- PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito, a inspeção foi mais uma etapa, um trabalho realizado para conferir de perto o andamento das obras, que tem investimento de mais de 21 milhões, já considerado o maior programa habitacional existente em Cajazeiras.

Na inspeção, o prefeito constatou o trabalho por parte da empresa Elite, com uma avaliação positiva. A segunda etapa, serviço de terraplanagem, já foi iniciada, para que seja agilizada a obra.

São 19 blocos, cada bloco com 16 apartamentos, com quatro andares. Cada apartamento tem uma sala, cozinha, dois quartos e um banheiro. Além dos apartamentos, área de lazer, quadra poliesportiva, quiosque, parque infantil, área verde, área de estacionamento para visitantes, além de infraestrutura de água, esgoto, energia e mobilidade urbana.

Deixe uma resposta