CidadesDestaque 1

Após inspeção, comitiva de Carrapateira vai pedir agilidade na obra da adutora

Vistoria nas obras da adutora de Carrapateira-PB.

Uma comitiva formada por vereadores, prefeita, vice-prefeito e lideranças comunitárias realizou uma vistoria na obra de implantação da adutora que vai levar água para abastecer a cidade de Carrapateira, no Sertão paraibano. Essa adutora contará com estações elevatórias de água bruta e adutora em tubos PVC Vinilfer, com diâmetros de 100 e 150 milímetros e extensão de 20 km e 400 metros.

- PUBLICIDADE -

Segundo o vereador Marcos Antônio, após a inspeção foi constatado que a obra está sendo construída muito lenta e até o momento somente 7 km da obra foi concluída. Ele ressaltou que os trechos mais trabalhosos, que inclusive necessita de implodir pedras, estão por fazer.

Diante do atraso na obra, a comitiva decidiu ir até João Pessoa, nesta segunda-feira (3) para se reunir com representantes do Governo do Estado, a exemplo do diretor-presidente da CAGEPA, Hélio Paredes Cunha Lima, o diretor de Expansão, bem como o secretário de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Infraestrutura do estado, Deusdete Queiroga, para tratar sobre a questão.

Veja andamento da obra

Há uma preocupação por parte dos representantes públicos do município em ter uma obra construída com a rapidez e a qualidade necessária para assegurar a segurança hídrica do município por muitos anos.

Por Dida Gonçalves
Radar Sertanejo

Deixe uma resposta