Política

Deputada eleita diz que poderá disputar a prefeitura de São José de Piranhas e garante lutar por maternidade

Parte da comitiva durante a entrevista com a deputada eleita Dra. Paula.

Repercute na imprensa regional o lançamento do nome da recém eleita deputada estadual, Dra. Paula Francinete (PP), para disputar a prefeitura de São José de Piranhas, nas eleições municipais de 2020. O seu nome foi lançado durante entrevista ao jornal Panorama Notícia, na Jatobá FM, nessa sexta-feira, dia 30 de novembro.

- PUBLICIDADE -

“Qual é a filha ou o filho que não tem o sonho de um dia administrar a sua terra natal?” – indagou a entrevistada. Em seguida, ela afirmou que “se for o pensamento da população de São José de Piranhas, do seu grupo político, da família e dos amigos terei o maior orgulho. Então vamos aguardar e deixar que as coisas aconteçam e quem sabe eu possa ir para o embate político e ser candidata a prefeita de São José de Piranhas”, Afirmou Dra. Paula.

Ouça:

 

Ainda na entrevista, Paula garantiu que vai cumprir seu compromisso e promessas realizadas nos palanques, inclusive, de lutar pela maternidade para o município.

“Irei cumprir as minhas promessas de campanha, onde lutarei pela instalação de maternidades no alto sertão, inclusive, aqui em São José de Piranhas”. Ressaltou a deputada.

Paula Francinete é filha natural de São José de Piranhas e atual primeira-dama da cidade de Cajazeiras.

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta