Cidades

VÍDEO: OAB-PB entrega parlatório na cadeia de São José de Piranhas

No fim da tarde dessa quarta-feira (25) as diretorias da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), e da Subseção da OAB de Cajazeiras, inauguraram o parlatório da cadeia pública da cidade de São José de Piranhas, Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

A realização é fruto de uma parceria entre a OAB-PB, a Subseção de Cajazeiras e a Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária do Estado da Paraíba, que disponibilizou o espaço para a construção do parlatório, que custou um investimento de aproximadamente R$ 25 mil. (Assista vídeo acima)

Inauguração do parlatório da cadeia pública da cidade de São José de Piranhas.

Durante a solenidade, o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ressaltou que o espaço é voltado para que a classe possa servir ao cidadão piranhense e região, criando mecanismos que façam com que o direito de defesa seja o mais amplo e pleno possível, lembrando que o parlatório representa respeito às atividades do advogado, sobretudo os criminalistas. Ele Agradeceu também a parceria com o judiciário e a direção da cadeira para que o parlatório fosse construído.

Cerimônia de inauguração do parlatôrio.

Na ocasião, o presidente da subseção da OAB-PB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, fez os agradecimentos às instituições parceiras e ao advogado Rodolpho Cavalcanti, que representa a OAB em São José de Piranhas, pelo empenho dedicado. Ele destacou ainda a importância daquele benefício em respeito às prerrogativas dos advogados e respeito a toda sociedade, cumprindo mais um compromisso assumido.

Advogados participaram da solenidade realizada na tarde dessa quarta-feira.

O evento contou com a presença do Presidente da OAB-PB, Paulo Maia, da Diretoria da OAB Cajazeiras – João de Deus Filho (Presidente), Airton Abrantes (Vice), Vanja Sobral (tesoureira) e Vital Fernandes (Secretário-adjunto), a presença do Juiz em substituição da Comarca de São José de Piranhas Dr. Hermeson Alves Nogueira, do Diretor da Cadeia Pública Sr. Edson Martins da Silva, do Diretor Representativo de São José de Piranhas, advogado Rodolpho Cavalcanti, Presidentes de Comissões da OAB Cajazeiras, advogados e agentes penitenciários.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO

Radar Sertanejo

Deixe uma resposta