Política

Ricardo diz que barrar divulgação de pesquisa gerou resultado pior

O governador Ricardo Coutinho voltou a criticar nesta quarta-feira (25) a decisão do Sistema Correio de Comunicação de não publicar os números da pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Real Time Big Data para aferir a opinião do eleitorado paraibano em relação aos candidatos a governador e senador no estado.

- PUBLICIDADE -

“Chama atenção quando um veículo de comunicação resolve não divulgar uma pesquisa. Não é nem pelo resultado, porque o resultado ficou muito pior do que ter divulgado a derrota do candidato deles”, disse o governador. Impedir que fosse divulgado gerou um resultado muito mais perverso do que aquele que se tentou evitar barrando a divulgação da pesquisa”, afirmou o governador.

Sem citar nomes, o governador disse que “O candidato deles tá caindo e vai cair mais, porque não tem o que dizer a Paraíba, não tem uma história para a Paraíba”.

E continuou: “Governar um estado não é uma brincadeira. Não é dividir o estado em várias fatias e dar uma fatia pra cada um. Não é isso governar o estado. A Paraíba está em outro patamar”, afirmou.

Com Parlamento PB

Deixe uma resposta