Destaque 1Policial

REVOLTA: Homem morre após ser linchado na Paraíba, diz polícia

Homem foi morto a pedradas na tarde desta segunda-feira (11), em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Homem foi morto a pedradas na tarde desta segunda-feira (11), em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem de 40 anos foi morto, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, ele teria sido vítima de um linchamento, por ter, segundo as informações apuradas no local, violentado sexualmente uma menor de idade, que ainda não foi identificada.

- PUBLICIDADE -

Conforme a Polícia Militar, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi inicialmente informado de que uma pessoa estaria sendo linchada por um grupo, por ter cometido um roubo, próximo ao condomínio Vista Alegre. No entanto, ao chegarem no local, as equipes da Polícia Militar já encontraram o homem caído no chão.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria ido dias antes ao local, quando teria tentado aliciar uma criança. Nesta segunda-feira (11), ao vê-lo, uma menor de idade teria gritado e os moradores do condomínio o teriam identificado. Ele teria sido linchado próximo ao condomínio e apresentava marcas de pedradas e perfurações pelo corpo.

A Polícia Civil ainda declarou que o homem estava com uma faca de mesa, mas que, devido à forma como foi agredido e como o objeto estava guardado, foi possível perceber que ele não teve tempo para reagir.

O caso deve ser registrado em um boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

G1 PB

Deixe uma resposta